domingo, 16 de junho de 2013

Restos de Colecção: Ensino Primário

Restos de Colecção: Ensino Primário: Muitos foram os métodos e manuais de ensino da ortografia e aritmética para a língua portuguesa, utilizados ao longo dos séculos e que aqui ...

A Escola Adães Bermudes é em Alcobaça...e não em Cascais.

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Vi que andou pelo Sexta, lendo sobre a Seca do Bacalhau.
Eu nasci numa e vivi nela até casar. Hoje vivo a 10 minutos de caminho dela, mas a Parceria Geral de Pescarias, na Azinheira velha está desativada há anos.
Houve uma época da minha vida que eu assinava os meus escritos como o nome de Virita.
Não que alguém me chamasse assim, mas porque eu gostava.
Muito obrigada pela visita, e o Sexta está sempre à sua disposição.
Um abraço e bom fim de semana